Irritado, o prefeito Júlio Cézar (MDB) se posicionou quanto a fala recente do deputado estadual Fernando Pereira (PP), sobre lançar Ângela Garrote como a candidata do PP pela prefeitura de Palmeira dos Índios: “Ninguém chega na casa dos outros querendo colocar ordem ou dando palpite.”
Cézar está no seu segundo mandato e, naturalmente, vai tentar eleger seu sucessor, porém está se vendo ameaçado com a possibilidade de Garrote colocar as mãos na sua cidade, visto que a ex-deputada, mesmo sem mandato, tem amizades dentro da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e até mesmo o prestígio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP).
“Tenho uma amizade e um carinho muito grande ao Fernando Pereira, foi secretário de Meio-Ambiente e já fizemos atividades políticas juntos, mas não é possível que ele estivesse falando sério”, disse o prefeito à Rádio Nova Farol FM Palmeira dos Índios.
“Se o Fernando gosta tanto assim da Ângela Garrote, pegue e leve pra cidade dele e lance lá, já que querem dar um cargo pra ela. Deixa Palmeira que o povo aqui se resolve. Estamos fazendo um grande trabalho, e o próximo prefeito é o povo que vai escolher, não vai vir como um enlatado pronto, Palmeira não aceita esse tipo de postura”, disparou.
Antes que Ângela tente concorrer por Palmeira, o desejo da sigla é que ela retorne para a ALE, Para isso, um dos quatro titulares do partido na casa deve se licenciar do cargo. “Iremos nos reunir e ver uma forma para Ângela voltar para a Assembleia e também arrumar uma visibilidade para que ela possa demonstrar ainda mais os seus serviços e disputar a prefeitura de Palmeira dos Índios”, afirmou Pereira.
Fonte - Agora Alagoas