Gerente de empresa é feito refém durante roubo de caminhão em Itaquaquecetuba
O gerente de uma empresa de Itaquaquecetuba foi feito refém durante o roubo de um caminhão na manhã desta quarta-feira (8). Ele foi libertado quando passava por um bloqueio da Guarda Civil Municipal (GCM) no Centro da cidade. O veículo foi abordado e três suspeitos foram detidos. Um quarto suspeito fugiu com o caminhão da vítima. O caso foi registrado na delegacia central de Itaquaquecetuba.
A GCM informou que o roubo aconteceu na Rodovia Alberto Hinoto quando a vítiima, um gerente de uma empresa de alumínio, levava o caminhão de volta para a empresa no Jardim Caiuby.
Segundo a GCM, no veículo estavam algumas barras de alumínio e a vítima foi surpreendida por quatro homens. Eles obrigaram o gerente a dirigir até próximo ao Hospital Santa Marcelina onde o colocaram em um carro. Com a vítima ficaram três homens e um outro fugiu dirigindo o caminhão.
A GCM detalhou que por volta das 10h40, o carro com os suspeitos e a vítima passou em um bloqueio da Guarda na Rua João Vagnoti. O carro recebeu ordem de parada e tentou fugir, mas foi abordado.
De acordo com a GCM, a vítima saiu do carro gritando que tinha sido sequestrada. Os suspeitos foram detidos e encaminhado a delegacia central onde o caso foi registrado.