Além do cumprimento de dois mandados de prisão contra o traficante capturado, ele foi autuado em flagrante, junto com outro indivíduo, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo

Na quinta-feira (09), policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), realizaram uma operação visando prender um indivíduo suspeito de participar da morte de Wellington Santos Souza, fato ocorrido no dia 3 de julho de 2022, em plena feira livre, do bairro Alto do Cruzeiro. em Arapiraca.


O indivíduo, apontado como traficante de entorpecentes é tido como autor intelectual do crime, o qual foi cometido em virtude de dívida de drogas que a vítima possuía com ele, no valor de R$ 800,00.


O executor do assassinato foi flagrado por câmeras de segurança, solicitando o Delegado Everton Gonçalves que a população ajude a identificá-lo através do Disque Denúncia (181).


Na operação foi apreendida farta quantidade de drogas (cocaína, crack e maconha), além de anotações de tráfico e outros elementos, bem como uma arma de fogo calibre 38, 10 munições, um veículo e uma motocicleta.


As buscas ocorreram nos bairros Alto do Cruzeiro e Nova Esperança, onde foram cumpridos mandados de busca em dois imóveis do suspeito.


Além do cumprimento de dois mandados de prisão contra o traficante capturado, ele foi autuado em flagrante, junto com outro indivíduo, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito, pois o revólver apreendido apresentava sua numeração raspada.