O Bope, em apoio à Polícia Civil, encontrou os dois jovens após eles tentarem fugir; suspeitos foram presos com arma e drogas

Dois adolescentes foram apreendidos na noite deste sexta-feira (17), na Grota da Cerâmica, no bairro do Tabuleiro, em Maceió, após terem confessado a participação no assassinato e ocultação de cadáver de outro adolescente. Eles foram apreendidos, no entanto, pelo ato infracional de tráfico de drogas. 

As informações foram disponibilizadas no relatório da Polícia Militar. De acordo com o documento, uma guarnição do Batalhão de Operação Especiais (Bope) foi prestar apoio à uma delegada da Polícia Civil, que buscava localizar o corpo do adolescente de inicial I.S, que estaria enterrado na Grota da Cerâmica. 

Ao chegar no local, foram avistados dois menos que empreenderam fugas, porém foram encontrados. Um deles portava arma de fogo de calibre 38, com seis munições intactas, um aparelho celular Motorola de cor preta e uma balaclava camuflada. Com o segundo suspeito foi encontrado uma quantidade de drogas e outro celular, também Motorola, de cor roxa. 

Segundo a PM, eles confirmaram a participação na morte de I.S, e enterrado o corpo da vítima na grota. Eles permaneceram apreendidos em razão de mando de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara da Infância e da Juventude.