Por Assessoria
Partido vai juntar filiados e líderes para construir alternativas que reduzam desigualdades e assegurem oportunidades para todos
O presidente do PSDB Alagoas, Pedro Vilela, participou ontem em Brasília da primeira reunião da executiva nacional do partido sob a presidência do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para discutir eleições 2024 e a realização de seminários em todo o país. Segundo Pedro, o objetivo dos simpósios é reconectar o PSDB com a sociedade a partir de debates sobre as principais urgências do Brasil, com seus filiados e líderes.
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, vice-presidente do PSDB nacional, também participou da reunião e acredita que o partido vai voltar a dialogar com todos os brasileiros.
Pedro Vilela destacou que os tucanos estão preparados para percorrer o país levando a proposta de unidade por um Brasil de todos. “Sem fome, sem desigualdades sociais, com oportunidades de conhecimento e de trabalho, de educação priorizada, de respeito à cidadania, de políticas públicas dignas e sérias que beneficiem todos os que, sem exceção, mais precisem do poder público”, acrescentou o tucano.
“Vamos discutir o Brasil, mas também vamos discutir nossos estados, nossas cidades, vamos discutir um projeto que una o país”, reforçou Pedro Vilela, informando que em Alagoas a legenda também começa a analisar a disputa eleitoral do ano que vem. “Estamos conversando com lideranças municipais, reestruturando o PSDB em cada região do estado, e vamos participar ativamente das próximas eleições”, assegurou.
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) foi fundado em 25 de junho de 1988.