O CRB conquistou o bicampeonato alagoano na tarde deste sábado, dia 8, no Estádio Rei Pelé, em Maceió ao vencer o ASA por 1 a 0.
No primeiro jogo, realizado no último sábado, em Arapiraca, o CRB, atuando no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o galo venceu por 2 a 0 e poderia perder por até um gol que ficaria com o título estadual.
No jogo de hoje (08), o CRB aos 4 minutos, aumentou sua vantagem, após boa troca de passes, João Paulo tocou no meio da zaga, Renan Rinaldi cortou com o pé, a bola resvalou na defesa do ASA e sobrou para Copete, sozinho, empurrar pro gol: 1 a 0 para o Galo.
O CRB foi melhor o jogo todo, pressionando o ASA e criando chances.
No segundo tempo, com 3 a 0 de vantagem no agregado, o CRB cadenciou mais o jogo, controlando a bola, sem dar muitas chances ao ASA. O tempo foi passando, a equipe de Arapiraca foi cada vez mais cansando e o título ficou com o CRB.
O CRB agora vai para o Brasileirão Série B, onde estreia apenas na segunda rodada, no dia 22, às 16 horas, contra o Altético Goianiense, no Antônio Accioly, em Goiânia, já que o jogo contra o Sport foi adiado por conta da Copa do Nordeste. O ASA joga a Série D, estreando em 6 de maio, contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe, na Bahia.
Por BR104