Um homem, de 23 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (7/4), no bairro do Jacintinho, em Maceió, suspeito de agredir a própria mãe, a esposa e outra mulher com chutes, socos e tapas no rosto.
Segundo as informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã de hoje (8), o suspeito portava um arma branca na cintura e estava muito agressivo, sendo necessário o uso de algemas.
“Ele estava muito agressivo, sendo necessário o uso de algemas para segurança da guarnição e do mesmo”, informou o relatório.
Em depoimento, a companheira do jovem relatou, que, durante as agressões, ele também teria quebrado um ventilador em suas costas. Já a mãe, que também foi agredida, resolveu não depor contra o filho.
Além disso, os policiais constaram que o autor das agressões já havia cumprido pena no sistema prisional por tráfico e homicídio. Desta vez, ele foi preso por lesão corporal, e se encontra detido na Central de Flagrantes, à disposição da justiça.