A Prefeitura de Maceió pode gastar mais de R$ 130 milhões em serviços contínuos de som, iluminação e palcos em eventos municipais, a exemplo de inaugurações, solenidades, shows, exposições. O montante será dividido entre duas empresas.

O resultado da licitação foi homologado e publicado no Diário Oficial dessa quinta-feira (1º). No caso, a Vas Promoções e Eventos, com sede em Colônia Leopoldina, venceu os grupos 01, 02, 07, 09, 10, 12 e 13, pelo valor de R$ 69 milhões e 400 mil.

Já a T dos Santos Gomes, localizada no bairro Antares, obteve os grupos 03, 04, 05, 06, 08 e 11 do certame, cujo valor recebido será de R$ 63 milhões e 586 mil.

O edital diz que a licitação tem por objetivo futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de modo continuo de locação de equipamentos de som, iluminação, palcos e outros, incluindo montagem, utilização, desmontagem, manutenção e apoio logístico de eventos.