O vereador Daniel Douglas Januário de Melo, conhecido como “Daniel da Galinha”, de Olho D’agua do Casado foi preso nesta quarta-feira (2) em sua chácara localizada em Olho D’Água do Casado, no Alto Sertão alagoano.

Ele confessou que estava conduzindo o veículo envolvido no trágico acidente que vitimou o garoto José Vinicius Cardeal, de apenas 9 anos, na última terça-feira (01), após o menino descer do ônibus escolar. O acidente fatal aconteceu no povoado Logrador, em Água Branca.

A prisão ocorreu após a localização do veículo responsável pelo acidente, um Ford Ecosport azul com placa MVI-3H98, que estava escondido na casa da avó do vereador em Delmiro Gouveia.

Conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), o vereador foi autuado por homicídio culposo e omissão de socorro, permanecendo à disposição da Justiça.

Entenda o caso:

José Vinicius dos Santos Cardeal, de apenas 9 anos, desceu do transporte escolar quando foi atropelado por um motorista que trafegava na rodovia AL-145, no povoado Logrador, zona rural de Água Branca, no Sertão de Alagoas.

O condutor fugiu do local do acidente sem prestar socorro, e o garoto foi socorrido com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu no hospital.

Agora, as autoridades prosseguem com as investigações para que a justiça seja feita diante da trágica perda da jovem vida e das consequências do ato irresponsável.
Fonte – Extra