Nesta segunda-feira(26), uma mulher de 24 anos foi presa acusada de armar uma emboscada e matar a tiros o amante. O caso aconteceu no ano de 2021, no município de São José da Tapera, interior do estado de Alagoas. A acusada chegou a postar uma confissão do assassinato em seu perfil no Facebook, alegando que cometeu o crime porque o homem não queria largar a família para ficar com ela.

A vítima, identificada como Antônio Celso Fernandes Junior, mantinha um relacionamento extraconjugal com a assassinada e estava sendo pressionado para se separar da esposa, com quem tinha cinco filhos. Segundo o delegado responsável, Thales Araújo, a mulher estava foragida mas foi localizada e presa em União dos Palmares.

Além da postagem principal, na qual confessa o assassinato, a polícia encontrou também outro post no qual ela reconhece que é uma assassina e que deixou os filhos da vítima sem pai: “Sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos sozinhos no mundo”. A mulher, que não teve seu nome revelado, irá responder por homicídio qualificado. Atualmente, ela é mãe de um recém-nascido.

Fonte - Agora Alagoas