O Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios juntamente com a guarnição da Rádio Patrulha do 10º Batalhão da Polícia Militar resgataram uma criança, de 4 anos, vítima de agressões no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas, no sábado (27). A mãe do menino, de 25 anos, foi presa sob a acusação de maus-tratos.
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública, quando a guarnição policial e o Conselho Tutelar chegaram à residência da vítima, a mãe relatou que o filho estaria na casa de uma colega e que não havia “acontecido nada”. No entanto, ao ser verificado o local, os agentes encontraram o menino no sofá, com evidentes sinais de violência, múltiplos hematomas, escoriações e inchaço na perna.
A criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e os exames confirmaram fraturas no fêmur e costelas. A mãe alegou que as agressões foram cometidas pelo padrasto da criança. E que ele havia fugido pelos fundos da casa assim que a Guarnição Policial chegou ao local. A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes na Cidade de Arapiraca e está à disposição da justiça.
Fonte - Agora Alagoas