Saudada com muito entusiasmo pelos vereadores do partido em Maceió, a filiação do bolsonarista raiz André da Maria Gorda ao MDB, ao que parece, repercutiu mal junto a alguns emedebistas históricos locais, que ainda levam a sério a legenda.
Resultado: um deles contou ao blog que a iniciativa de Kelmann Vieira, Zé Márcio Filho, Fernando Holanda e outros já foi comunicada à direção nacional do MDB.
Se não der em nada, é porque os dirigentes do partido concordam com essa adesão, que a turma da Câmara Municipal acredita que vai reforçar a candidatura de Tio Rafa à prefeitura de Maceió.
Lembrando que André da Maria Gorda, pré-candidato a vereador, ganhou notoriedade depois do “8 de janeiro”, quando ele fez transmissões diretas de Brasília durante o arrastão dos bolsonaristas marretando as sedes dos três poderes.
É verdade que o personagem deve contar na campanha com o apoio de vários empresários locais, que contribuíram com os acampamentos golpistas, e talvez seja isso que a turma está de olhos.
Nem o PL de JHC, ao que parece, foi tão longe.
Texto - Ricardo Mota
Fonte - Cada Minuto