Carlos José da Silva Oliveira, 37 anos, vende empadas nas imediações do bairro Jatiúca, em Maceió, para conseguir bancar o tratamento contra um câncer enfrentado por Sarah, sua filha de apenas quatro anos. O pai contou que está desempregado e não consegue custear, no momento, as consultas médicas para avaliar o estado da garota, a qual realizou uma cirurgia com o objetivo de retirar o globo ocular.

O responsável pela criança informou à GazetaWeb que a filha, diagnosticada com retinoblastoma em 2022, está com exames e consultas atrasados, pois são particulares e custam valor alto. Devido a isso, ainda não se sabe quais são os medicamentos necessários para dar continuidade ao tratamento.

O homem ainda relatou que a prótese ocular que a menor usa, que custou R$ 3.500, precisa passar novamente por avaliação médica, porque é preciso reajustar o dispositivo de acordo com o crescimento da criança.

A assistência social da Apalla informou à Gazetaweb que, a partir da próxima terça-feira (28), a criança ser inserida no sistema e passará a ser assistida pelo Governo do Estado.

Para contribuir na arrecadação com o intuito de voltar às consultas, realizar os devidos exames e custear os futuros remédios, Carlos está aceitando doações através de sua chave Pix:

(82) 99616-2704 – Carlos José da Silva Oliveira

Fonte: GazetaWeb