O pré-candidato a prefeito de Poço das Trincheiras, Marcelo Melo, foi vítima de mais uma fake news em uma matéria divulgada pelo site Cada Minuto, que afirma que o mesmo foi ‘condenado após vários crimes eleitorais’. A informação é falsa e tem o propósito de prejudicar sua imagem, confundir a população e atrapalhar o seu trabalho em prol de dias melhores para o povo pocense.

O crescimento da popularidade de Marcelo Melo nos quatro cantos do município vem incomodando a oposição que não para de divulgar fake news contra sua pessoa.

Em nota, Marcelo Melo afirma que não foi condenado, nem sequer notificado até a publicação da matéria pelo site Cada Minuto e segue firme com sua pré-candidatura. Confira a nota na íntegra.

NOTA DE REPÚDIO

Venho mais uma vez a público repudiar veementemente a propagação de notícias falsas, as chamadas fake news, que desta vez tratam de uma suposta condenação pela Justiça Eleitoral.

Até a publicação da referida matéria não fui sequer notificado sobre o caso, tratando-se, portanto, de matéria mentirosa no intuito de desinformar a população e atrapalhar o meu trabalho em prol de dias melhores para o Poço das Trincheiras.

Reforço que não houve condenação pela 50º Zona Eleitoral de Alagoas. Sigo firme com a minha pré-candidatura e meu propósito de transformar a vida das pessoas.

Abaixo a certidão eleitoral que comprova que o pré-candidato está em dia com a justiça eleitoral.