A Justiça de Alagoas mandou devolver os passaportes dos influenciadores digitais Willams dos Santos Correia Júnior, Mylena Verolayne, Yuri Ferreira e Ana Paula Ferreira da Silva, citados na operação da Polícia Civil sobre supostos golpes envolvendo o Jogo do Tigrinho.
Todos também já estão com suas redes sociais liberadas pelo Judiciário, mas dependem de autorização por parte da Meta, empresa dona do Instagram, Facebook e WhatsApp. Os influenciadores, porém, não podem expor detalhes do inquérito, nem fazer publicidades para jogos de azar.
Para a liberação dos passaportes, a 17ª Vara Criminal da Capital destacou que não há elementos para manter tal restrição, pois não há risco de locomoção estranha ou fuga dos investigados, já que todos estão comparecendo em juízo e justificando suas atividades.
Yuri Ferreira e Ana Paula foram presos num condomínio de luxo em Marechal Deodoro por incentivar os seguidores em suas redes sociais a fazerem apostas em jogos de azar online, onde recebiam contas manipuladas e enganavam o público. Eles foram soltos na audiência de custódia e cumprem medidas.