Confirmando a informação dos bastidores, o senador Rodrigo Cunha (Podemos) foi mesmo escolhido o candidato a vice-prefeito de Maceió na chapa encabeçada por JHC (PL), candidato à reeleição.

O nome do senador foi referendado durante convenção cartorial do PL, realizada na tarde desta quinta-feira (1º), em um hotel de luxo da capital alagona. O evento contou com a presença do presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP). 

Cunha só deverá se afastar ou tirar licença do Senado Federal caso vença a eleição e assuma o cargo. Caso isto aconteça, que vira senadora é a mãe do prefeito JHC, dra. Eudócia Caldas, 1ª suplente de Cunha. 

"A gente vai poder começar com tudo mais uma jornada, um novo capitulo que se escreve na história da nossa capital. Vamos confiantes e firmes com muita força e fé rumo à vitória", disse JHC. 

Para Cunha, a candidatura é a consolidação de um projeto de sucesso na gestão da capital alagoana. “O compromisso e a coragem que eu, que nossos apoiadores, que nosso partido e que todo nosso grupo tem com a consolidação deste projeto de sucesso que é a gestão atual da capital alagoana”, declarou o líder do Podemos no Senado. 

Fonte - Jornal de Alagoas