A decisão do Campeonato Alagoano entre CRB e ASA, no Rei Pelé, foi marcada por um lance bizarro neste sábado. Aos 27 minutos do segundo tempo, o zagueiro Miranda cabeceou para a rede do ASA, e a assistente Brígida Cirilo marcou impedimento na hora. O VAR entrou em ação, traçou as linhas e demorou mais de cinco minutos para decidir.
Árbitro principal do clássico, o alagoano Márcio dos Santos Oliveira confirmou o gol do CRB aos 33 minutos, a torcida comemorou, mas, quando estava se dirigindo para o meio-campo, ele foi chamado às pressas pelo VAR, comandando neste sábado por Rafael Carlos Salgueiro. Márcio colocou a mão no ouvido e, para desespero dos regatianos, anulou o gol que havia acabado de confirmar.
Os jogadores do CRB se revoltaram, a torcida protestou, mas não teve jeito.Depois, a Federação Alagoana soltou a imagem que mostrava o impedimento na jogada.
Em razão desse lance, o jogo foi até 61 minutos do segundo tempo, e o CRB virou para 2 a 1 no último lance, gol de Meritão, sendo tetracampeão alagoano.
0 Comentários