O ex-deputado Davi Davino afirmou que não abrirá mão da candidatura ao Senado nas eleições de 2026, pelo Republicanos. Em declaração ao jornalista Ricardo Mota, Davino revelou ter o apoio do presidente nacional do partido, Marcos Pereira, e do presidente estadual, Antônio Albuquerque.
Ele explicou que o acordo com o partido é claro: se candidatará ao Senado e, em contrapartida, dará apoio a Nivaldo Albuquerque para a disputa à Câmara Federal em Maceió.
Em junho, Davi Davino havia desmentido rumores sobre sua saída do Republicanos. Em uma nota oficial, reforçou sua permanência na legenda e seu compromisso em fortalecer um projeto político de oposição em Alagoas.
O ex-deputado também destacou a importância de manter independência nas alianças nacionais, ao mesmo tempo em que expressou plena confiança na liderança de Marcos Pereira e no trabalho de Antônio Albuquerque à frente do partido em Alagoas. “Confio totalmente no trabalho do presidente Marcos Pereira e no empenho de Antônio Albuquerque, que tem conduzido o Republicanos no estado com seriedade e independência”, concluiu.
*Com informações do Novo Extra
0 Comentários